quarta-feira, abril 13, 2005

´´A Musa``



Escondido estava este talento, mas quando descobri foi numa noite ao relento
A pensar na minha musa pois a ela me entregava,
ai como a amava

Musa sem o saber mas que me vai buscar o meu talento
no meu mais profundo ser

Nela me basta pensar,para mais de mil palavras me começe a recordar
É como se fosse um rio que corre sem parar

Ai como gostava de a abraçar
e de a amar e me entregar, de lhe dizer que é o rosto
de meus poemas e sem niguém para o negar

Será dificil explicar em tão poucas palavras
o que é para mim amar porque forte é este poder
que carrego em mim é tão forte que vive sem fim.
Nuno Vieira04
10-10-2004

3 Comments:

At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola ninu=)
aki ta o teu blog, mt bem=)
tá bué lindo o poema=)mt lindo mm=)
parabéns=)

jinhos da tua big amiga**********

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo com a pink! bem o poema tá um espectáculo, devias ter mostardo este teu talento mais cedo... :P Parabéns continua a ter esta inspiraçao que consegues que as lágrimas cheguem aos olhos dos mais sensíveis!!!
Mts bjinhus desta gande amiga

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Palavras para quê... este é mais um poema lindíssimo...
Mas penso que tu não precisas de nenhuma musa inspiradora para nos brindares com estas palavras tão tocantes, tão sinceras e tão verdadeiras!
Adorei este poema, a sério!!!
Muitos beijinhos e parabéns pelo teu imenso talento literário.

PS: Se deixares de escrever a Literatura Portuguesa vai perder e muito... vai ficar muito mais pobre. Bjs. Sara R

 

Enviar um comentário

<< Home

Contador de VISITAS
dentistas